quinta-feira, 15 de novembro de 2012

One Direction estabelece novo recorde com plateia de 15.000 pessoas no Today Show em Nova York




Era a One Direction mania na terça-feira enquanto o quinteto celebrava o lançamento de seu álbum Take Me Home com uma performance inesquecível no Today Show em Nova York.
Mas eles não precisavam de aquecimento quando finalmente puderam ver Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis.
Tem que ser classificado junto com um outro momento épico dos outros ingleses – os Beatles- apareceram no Ed Sullivan Show em 1964.
A multidão reunida foi maior do que qualquer uma na história do programa, de acordo com o co-apresentador Al Roker.
Os meninos, que são predominantemente do norte da Inglaterra, começaram a apresentação com o hit mais conhecido, What Makes You Beautiful antes de fazerem um anúncio especial durante a conversa com Matt Lauer e Savannah Guthrie. (Um filme 3D que será lançado dia 30 de agosto de 2013) E então eles cantaram Live While We’re Young e Little Things.
Os meninos agradeceram a plateia por comparecerem apesar das dificuldades que área de Nova York enfrentou recentemente com o furacão Sandy. Harry disse,

Para nós é inacreditável ver o apoio dos fãs. Acho que com tudo que aconteceu, as nossas rezas e pensamentos estão com todo mundo que foi afetado pelo furacão Sandy e ver todo mundo aqui mesmo com tudo que aconteceu é absolutamente incrível, significa muito para nós.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário