quinta-feira, 15 de novembro de 2012

One Direction fala sobre brincadeiras na estrada




Os meninos participaram do Backstage Pass do Today Show e responderam a algumas perguntas. Confiram:

Oi, Somos o One Direction.
Liam: E você está assistindo ao Today Show, os bastidores.
Pergunta: Qual é a música preferida de cada um no álbum?
Liam: Summer Love.
Harry: Eu acho que temos que apresentá-la hoje, Kiss You, é definitivamente minha favorita.
Niall: Last First Kiss.
Zayn: É eu também vou de Last First Kiss
Louis: Eu vou com Last First Kiss hoje também, eu mudo todo dia.
Pergunta: Niall, seus fãs devem ficar surpresos ao saber quem você considera uma influência musical…
Niall: É Michael Bublé, ele é um ídolo. Eu acho ele um artista muito bom e um ótimo cara também.
Pegunta: Que tipo de brincadeiras rolam dentro do ônibus da turnê?
Liam: Tem uma brincadeira específica que acontece chamada o “rackey”, e nela eu e o Tommo saímos onde quer que estejamos e vemos tudo o que encontramos.
Estávamos nos arredores do estúdio outro dia, saímos e fomos à uns campos de golf, andamos pelos lugares, fomos à diferentes sets, mas eu estava gripado e Louis ficou sozinho depois.
Pergunta: Vocês estão trabalhando em um filme do One Direction. Que cenas de por trás das câmeras vocês estão ansiosos para dividirem com os fãs?
Liam: Ah, o filme. Acho que cenas mais de ida e vinda, na estrada, acho que os fãs sabem muito da gente mas ver o por trás das câmeras os fazem saber o que realmente acontece.
Harry: Não queremos fazer um típico filme de show, queremos fazer realmente um por trás das câmeras profundo.
Pergunta: Quais são seus planos para o feriado?
Niall: Acho que por não conseguirmos passar tanto tempo em casa, vamos todos para casa e ficar como nossos amigos e família durante esse tempo.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário