quinta-feira, 15 de novembro de 2012

One Direction fala sobre seu novo álbum 'Take Me Home"




Os meninos falam sobre seu novo álbum ‘Take Me Home’ e dizem que esperam que ele seja melhor do que o primeiro. Confira a seguir.


Harry: Nós todos estamos com saudade de casa. Nós não tivemos muitas supresas, eu não acho. Eu acho que nós estamos muito felizes com o lançamento do álbum. Eu acho que todos concordamos que é melhor que o primeiroe isso foi o grande ponto. Nós dissemos que queríamos um álbum com músicas melhores do que o último e eu acho que fizemos isso, então…
Niall: Estamos orgulhosos.
Harry: Sim. Eu não sei, eu acho que passamos por muita coisa desde o nosso primeiro álbum. Nós estaremos em turnê quase o ano todo. Eu acho que em turnê você experimenta coisas novas.
Louis: E nós estamos em uma banda melhor agora. Amigos mais próximos, eu acho que estamos cantando melhor. É tudo por experiência.
Harry: Estamos mais confortáveis no palco.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário