terça-feira, 13 de novembro de 2012

One Direction responde a sua pergunta




Foram disponibilizados alguns áudios nos quais cada membro do 1D responde a uma única pergunta. Confira!
Louis, Niall e Zayn responderam a pergunta ‘Qual o seu lugar favorito para comer fora?’

Louis:


Louis: O meu lugar favorito em Doncaster, minha casa, para comer fora provavelmente é um restaurante muito bom chamado Ziniz que é um bom [restaurante] italiano que eu gosto.

Niall:


Niall: O meu lugar favorito para comer quando estou em casa chama-se Joe’s Stake House, fica na minha cidade natal, Mullingar e eles fazem uma ótima comida. Eu sempre vou lá quando estou em Mullingar, é um ótimo lugar.

Zayn:


Zayn: O meu lugar favorito para comer no Reino Unido fica é a casa da minha mãe em Bradford porque ela cozinha muito bem.

Liam respodeu qual foi o seu primeiro emprego:


Liam: O meu primeiro emprego foi, na verdade eu não tinha um verdadeiro trabalho. Eu sai do X Factor quando tinha 14 anos e fui diretamente fazer shows na estrada. O meu primeiro show foi em Wolverhampton, em um pub local chamado The Great Western, então esse foi o meu primeiro trabalho.

Harry respondeu qual foi o primeiro show que ele foi:


Harry:  O primeiro show que fui foi de uma banda chamada The Rocket Summer em Manchester a minha irmã me deu os ingressos de aniversário e a primeira vez que fomos foi cancelado, tivemos que voltar umas 3 semanas depois. Foi bom.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário