sexta-feira, 9 de novembro de 2012

One Direction sobre seu novo álbum, Take Me Home




Eles têm os movimentos de Jagger, sotaques charmosos, ótimo cabelo, mas um segundo álbum que disparará e uma turnê mundial para provar que o One Direction é mais do que só mais uma boyband britânica.
Como uma regra geral, uma vez que um boneco foi criado baseado em você e mandado para lojas de brinquedos ao redor do mundo, qualquer afirmação de que você é cara normal vai direto para a janela. Mas os cinco membros da boyband britânica One Direction costumam  insistir, bem convincentemente, que eles ainda são os menos garotos que fizeram anteriormente audições para a versão britânica do X Factor, há dois anos. Niall, 19, se permitiu dizer em uma entrevista no set de seu ensaio fotográfico para a Teen Vogue em Londres,

O que nós fazemos não é normal. Mas nós somos normais.

Harry, 18, concordou,

Uma vez, uma garota colocou o seu celular em meu bolso e eu achei e fiquei falei ‘aqui está’ e ela disse ‘se você ficasse com o meu celular, você teria que se encontrar comigo para devolvê-lo’.

Ouvindo essa história você não pode deixar de se prender ao otimismo da garota, mas Harry parece mais surpreso com a ideia que ela o considerou válido para esta ação.

É legal ter pessoas que fazem essas coisas por vocês, mas às vezes é difícil entender, porque nós somos somente garotos. Nós somos garotos que estariam na sua escola, que tiveram uma oportunidade incrível.

É claro, é verdade. E graças ao fato de que a banda foi formada enquanto as câmeras filmavam, qualquer pessoa que quer ver como o seu membro favorito do 1D era antes da fama pode fazer isso procurando as palavras chave no Youtube.
Agora, os meninos trabalham duro promovendo o seu segundo álbum, Take Me Home, que está prestes a ser lançado, e se preparam para uma turnê mundial que começará em fevereiro. Zayn anunciou,

Nós tocaremos no Staples Center em Los Angeles. Um dos primeiros shows que eu vi na América foi lá – Britney Spears- e eu me lembro de pensar ‘Esse lugar é enorme’. Agora nós tocaremos lá? Mal posso esperar.

A agenda deles é tão intensa que Liam precisa pensar bastante para lembrar de algo sobre sua vida que não mudou no último ano. No fim ele falou,

Eu ainda uso cuecas todos os dias.

Mas, de acordo com Louis, que está prestes a fazer 21 anos, os meninos continuam tendo bastante tempo para serem garotos. Ele explicou,

Temos que esperar muito, então nós sempre achamos a necessidade de sermos um pouco travessos. Como hoje, por exemplo, Liam e eu conseguimos ir para o telhado do estúdio, e estávamos nos escondendo de todo mundo. Nós apenas tentamos nos manter entretidos.

Por sorte, eles estão fazendo um ótimo trabalho mantendo todo mundo entretido enquanto fazem isso.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário