sábado, 3 de novembro de 2012

One Direction versão mais jovem do Madness?




Suggs, um dos cantores do grupo Madness, vê One Direction como uma versão mais jovem deles.
Em entrevista ao BANG Showbiz ele disse,
Foi bom conversar com eles. Eles nos lembraram de nós quando estávamos naquela idade. Os jovens rapazes então apenas começando na carreira.

Despite Suggs, 51, passou um tempo com o grupo – Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson -  mas ele não assisti competições de TV como The X Factor, onde One Direction se formou. Ele adicionou:


Eu sou estou meio que por fora disso, porque eu sou um homem velho. Ano passado as pessoas estavam me perguntando quem era meu favorito e eu não sabia sobre o que estavam falando. Fenômenos vem e vão mais rápido do que antes. Mas eu nunca invejaria o sucesso de um artista, não importa como eles chegaram lá.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário