sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resenha: One Direction - Take Me Home




Tradicionalmente, o segundo álbum de grandes artistas pop é aquele que eles finalmente encontram seu caminho.
É a chance de progredir um pouco, explorar seu território, ver o que mais podem fazer, antes da loucura do terceiro álbum, aquele que tem que evitar que fugas de fãs para artistas rivais mais jovens.
Portando, aqui está One Direction após uma corrida incrível ao redor do sucesso com sua música pop alegre, mostrando um pouco de extensão, tendo um grande progresso.
MSN conseguiu, com antecedência, uma cópia do álbum e o ouviram:
Aqui estão detalhes que você precisará prestar uma atenção especial:

1- O modo como o melodia do refrão em Back For You soa.Parece que, na verdade, eles estão cantando “Back YOOHOO! Back YOOHOO!”

2- A lista de suas peculiaridades, fraquezas e defeitos que a banda (ou, mais corretamente, Ed Sheeran, que co-compôs a música) deseja atrair sua atenção para Little Things.Ela inclui: ter sardas, fazer uma gravação de sua voz, ser um pouco gordo, ter pés de galinha, beber chá antes de dormir.Não se preocupe, no entanto, eles não dirão para ninguém, eles amam você.Palavra de mãe.

3- O alto, estridente ”OWW!” no refrão de Heart Attack.Muito sensível, dada a devida importância
.
4- As referências ao rock: você irá estar ciente de que há uma pequena lembrança ao The Clash no início deLive While We’re Young, mas também há a batida de We Will Rock You do Queen, usada como som das palmas em Rock Me, que contém uma sessão de abandono musical, para facilitar o som das palmas nos estádios.

5- O modo como I Would pergunta se um rival por sua afeição estaria preparado para fazer as coisas que One Direction (ou McFly, quem a escreveram) faria, em uma série de perguntas, todas começam com ”Será que ele…”! Exceto que sempre soa como se eles estivessem cantando ”woody”.Devem ser grandes fãs de Toy Story.

6- A grande nota de abertura no início do refrão de C’mon, C’mon, que parece muito com a de Sex On Fire do Kings Of Leon, exceto por ser um pouco menos sexy.E ardente.

7- O modo como Change My Mind constrói um clímax heroico, o tipo de música que você ouviria no final de uma aventura épica, e ainda, é uma música sobre querer você (é sempre você) para deixá-los (ou o que você mais gosta) ficar até o final da festa.

Veredito: 
Portanto, resumiremos algumas coisas aqui.Não há grandes transformações sonoras: sem dubstep (gênero mais focado no som do baixo), sem assuntos chatos sobre festas, sem autotune ultrajante, e sem participações especiais, está ótimo! Essas são provavelmente as melhores economias para o difícil terceiro álbum, de alguma forma.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário