segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Victoria Tjan é a vencedora do Desafio One Direction




Chegou a hora do anúncio do grande vencedor do desafio One Direction! Eu sei que tem muita gente tensa em casa, roendo as unhas esperando pelo resultado – e outras tantas meninas loucas para ver os meninos da banda por isso eu nem vou falar muito, não… Vamos direto pra entrevista!
Enquanto a multidão espera um sinal deles na frente do hotel em Madri, os caras do One Direction encontram o Fantástico para assistir aos fãs brasileiros dançando, cantando e fazendo qualquer coisa pra chamar a atenção dos ídolos.
São eles mesmos: em carne, osso – e cabelo – que vão escolher o vencedor do Desafio One Direction.
Você lembra: o Fantástico convocou os fãs a fazerem interpretações criativas de alguma música da banda. Todo vídeo tinha que ser em trio: com a presença obrigatória do pai, da mãe ou de um responsável.
Semana passada, nossa banca de jurados definiu os cinco finalistas. E são a esses vídeos que o One Direction vai assistir.
“Tá bem editado”, comenta Louis ao assistir o vídeo da Alana.  O Liam curtiu. “Ela canta bem”, disse ao ver o vídeo da Lara.
O Beat Box do pai também fez sucesso. “Muito bom”, dizem os rapazes.
Harry gostou da performance do pai. “Esse pai não existe”, comenta Harry sobre o vídeo dos Irmãos Mendes.  ”Olha os bonequinhos se mexendo no chão”, comenta Niall do vídeo do Mateus Guimarães.  ”O pai dançando”, diz Niall, ao ver o vídeo da Victoria.  ”Olha como ele faz”, diz Louis.
E aí? Qual agradou mais?
“Não sei quem escolher”, responde Louis.  ”Cada um escolhe os dois que mais gostou e a gente vê o que tem mais votos”, propõe Niall.  ”O último foi muito engraçado, mas não sei se foi o mais trabalhoso”, opina Harry.  ”O pai teve que aprender a coreografia!”, defende Niall.
“O que deu mais trabalho foi o dos bonecos…” diz Zayn.  ”Não se esqueçam da edição do primeiro vídeo, tava bem boa!”, avisa Liam.
Eles já estão há cinco minutos deliberando, mas não conseguem chegar a um resultado, porque gostaram muito de todos os vídeos. Então vamos dar mais um tempinho pra eles pensarem. Enquanto isso, a gente bate um papo.
O que eles sabem sobre o Brasil?
“Vocês são ótimos no futebol”, é a primeira coisa que o Liam fala.  Os cinco gostam de jogar bola.  O Harry lembra de outra coisa: “A imagem que eu tenho do Brasil é aquela dos filmes, quando a câmera passa por trás daquela coisa de braços abertos”.  A “coisa” é o Cristo Redentor, símbolo do Rio.  ”Quando eu penso no Brasil, penso nas garotas brasileiras”, diz Louis.
Peraí, me disseram que vocês tinham namoradas. Quem tá solteiro aqui? Harry, Liam e Niall levantam as mãos. Registraram, meninas? Então vamos em frente.
Quando eles vão ao Brasil? “Em breve”, diz Harry.  Insisto numa data específica, mas eles desconversam.
Agora já deu tempo de eles pensarem, né? Podem anunciar… O vencedor do Desafio One Direction é Victoria Tjan. Parabéns, Victória! Você, o seu pai e sua amiga ganharam o passe de ouro para o show do One Direction em Nova York.
“Foi o seu pai que ganhou pra você”, diz Louis.  E o Louis tem mais um recado: “E muito obrigado às mais de sete mil pessoas que participaram do desafio e a todos os fãs do Brasil pelo apoio de vocês”.


Fonte:  One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário