sábado, 3 de novembro de 2012

Emblem3 é o novo One Direction?




Simon fala sobre as novas comparações entre as boybands – mas, será que o Emblem3 cantará uma música do 1D nessa temporada do X Factor?
Você deve saber disso, mas você tem que agradecer ao Simon Cowell pela existência do One Direction. Ele formou a boyband britância/irlandesa no X Factor UK, e parece que ele pode ter encontrado ouro mais uma vez- do outro lado do planeta dessa vez- com o Emblem3! Falando com o hollywoodlife.com e outros repórteres dia 1º de novembro, Simon fez comparações entre o fenômeno global e o crescente trio. Simon disse:

[Os meninos do Emblem3] me lembram de muitas formas, de quando eu comecei a trabalhar com o One Direction. Foi essa confiança, a diversão, a vontade de ganhar, mas ao mesmo tempo um pouco difícil de lidar. Mas eu gosto disso. Eu me divirto trabalhando com eles, eu realmente me divirto. E eles são contagiantes.

Apesar de todas as sua semelhanças, não espere que o Emblem3 cante uma música do One Direction nessa temporada. Quando questionado sobre a possibilidade, Simon simplesmente respondeu:

Um… Duvido.

O que você acha? Acham que o Emblem3 tem o que se diz necessário para se tornar o novo One Direction, ou está muito cedo para fazer essas comparações? 

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário