sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Will Sweny: " Harry Styles achava que ele cantava muito mal"




A SugarScape entrevistou Will Sweeny que, além de ter sido o baterista do White Eskimo (banda da qual o Harry participou durante um período na escola), é também um grande amigo de Harry. Confiram a entrevista:

Entrevistador: Certo, W-Sweenz, antes de falarmos do Harry, vamos falar sobre a mãe do harry.
Will: Uhh…
Entrevistador: Ela deve ser a mãe mais em forma que você já viu, você não concorda?
Will: Eu não discordo.
Entrevistador: Ela é popular entre os amigos do Harry?
Will: Ela é! Não sei se porque ela é bonita, mas ela é uma mulher muito legal. Ela me acolheu na casa e eu podia entrar e sair quando quisesse, e ela fazia lanche para mim mesmo quando o Harry não estava lá. Ela sempre foi uma mulher muito simpática. Todos os amigos meus e do Harry sempre se deram muito bem com a Anne.
Entrevistador: Isso é porque todos vocês sentem uma atração por ela?
Will: Ha. Provavelmente. Não colocaria isso assim. Nós a chamamos de Foxy Coxy. Ela até mudou o nome dela no Twitter [risadas] Meu Deus.
Entrevistador: Certo, vamos falar um pouco de como você conheceu o Harry.
Will: Nos conhecemos quando tínhamos aproximadamente 11 anos, estudávamos na mesma escola. Não me lembro ao certo como viramos amigos.
Entrevistador: Vocês se sentiram conectados porque tinham o mesmo cabelo?
Will: Ha! Bem, naquela época nós dois tínhamos o cabelo bem curto e arrepiado. O que é completamente diferente do que temos agora.
Etrevistador: Então o mesmo cabelo mas diferentes… cabelos.
Will: Hum, sim. Que seja, nós começamos a nos falar e logo eu percebi que ele era muito parecido comigo, e acho que na mesma semana fui à casa dele, ele foi à minha, acho que ele ficou lá por uma semana. Nos demos muito bem, foi legal.
Entrevistador: Isso é tão romântico. Nos fale sobre a banda.
Will: Ok, vou te contar uma versão resumida da história. Tinha eu e meu amigo Hayden Morris que também é um amigo antigo de Harry. Ele toca guitarra, eu bateria – eu toco bateria desde pequeno. Eu e Hayden falamos um para o outro “Bom, você toca bateria, eu toco guitarra, porque não fazemos um conjunto?” Então 3 ou 4 vezes na semana ele vinha para minha casa e nós fazíamos covers com apenas uma guitarra e uma bateria. Ooh. Então nós pensamos que precisávamos de um cantor e um baixista, e ver como ia. Não tínhamos intenção de levar a banda a nenhum lugar, só queríamos ver como seria tudo aquilo.
Etrevistador: Bem, aquilo não funcionou, não é?
Will: Ha! Bem, não. De qualquer maneira. Eu disse a Harry que eu achava que ele deveria aprender a tocar baixo, e ele disse “Sim, eu vou, eu gosto de baixo”, então entramos na internet e começamos a pesquisar sobre isto. Então nos tocamos de que nosso amigo Nick tocava baixo, de modo que era estúpido fazer com que o Harry aprendesse a tocar baixo já Nick tocava, então, lhe perguntamos “por que você não canta?” Ele respondeu “Ah, não, não, não, eu não quero cantar, eu não sei cantar” e nós ficamos tipo “Bem, achamos que você deveria cantar.”
Entrevistador: Você já tinha ouvido ele cantar antes?
Will: Não, mas não confiaria em ninguém mais.
Entrevistador: Era como a Ariel em Pequena Sereia? Aquela voz incrível saiu?
Will: Er, bem, quando ele cantou você podia dizer que ele tinha uma boa voz. Precisava ser trabalhada mas todos também precisavam. Ele progrediu muito, muito bem. Ele estava meio relutante no começo porque ele estava inseguro sobre sua voz. Toda vez que ele ouvia sua voz ele dizia “Ohh isso está horrível!”
Entrevistador: Então ele não tinha nenhum preparo, não é?
Will: Haha! Não. Mas foi assim que ele e o canto se juntaram. O que você estava planejando então? A primeira coisa que fizemos como uma banda foi um cover de… bem, um novo professor de música chegou, e porque era novo ele queria fazer uma competição, então ele fez uma batalha de bandas. Então ficamos tipo, nunca praticamos, tínhamos uma semana para isso e nós entramos na competição e vencemos. Tinham umas 12 bandas lá e nós ganhamos tudo. Fizemos uma versão diferente de Summer of 69 do Bryan Adams, e Are You Gonna Be My Girl da Jet. Ganhamos £100 entre nós, e 4 cds de nossas faixas gravadas, o que foi horrível porque foi tudo feito na escola.
Entrevistador: E sobre as músicas que vocês mesmos escreveram? Eram todas de angústia e dor ou de amor por meninas?
Will: Bem, na maior parte fizemos covers porque só queríamos estar juntos como uma banda e tocar, mas depois escrevemos nossas músicas. Fizemos um concerto com 7 ou 8 covers e colocamos uma nossa no final, e naquele dia as pessoas nos perguntaram onde poderiam fazer o download daquela música.
Entrevistador: Como se chamava?
Will: Nossa, que péssimo. Isto é embaraçoso… Chamava-se Gone in a Week.. essa foi a única canção original nossa da qual Harry participou.
Entrevistador: Harry ajudou a compor a canção?
Will: Sim.. Harry escreveu a letra, acho que foram Harry, Hayden e Nick que escreveram a letra juntos.
Entrevistador: Então era sobre uma garota que foi embora em uma semana? Ou apenas sobre a morte de um animal de estimação ou algo assim?
Will: Acho que era “Estarei indo em uma semana ou duas, não preciso de jaquetas ou sapatos, tudo que preciso é você”.
Entrevistador: AWWW Will você está derretendo nossos corações.
Will: Não era sobre ninguém em especial, mas era sobre amar “uma” mulher, se é que isso faz sentido.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário