quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Harry Styles quer que você saiba tudo sobre sua vida amorosa




Ele também admite que gostava de Natalie Imbruglia, e fala sobre a tentação de cortar todo o seu cabelo e dar uma boa arejada em cabeça.
Harry iniciou a entrevista com a revista Now falando sobre sua vida amorosa. Ele disse,

Eu tenho amigos – eu diria que mais de 90% das pessoas que me relacionam são amigos. No momento parece que eu tenho, tipo, 7000 namoradas. É simplesmente ridículo. É maluco. Por um outro lado, eu tenho 18 anos e estou me divertindo. Afinal, sou jovem.

Nós sabemos que ele jovem porque ele e seus colegas de banda escreveram uma música sobre isso. Harry admite que ter aproximadamente 7000 namoradas pode causar problemas – e até a sua mãe não pergunta mais o que está acontecendo.

Me atrapalha se eu gosto de alguém. Eu direi: ‘eu gosto de você’ e elas dirão: ‘mas e essa e essa?’’ Eu tenho que falar que não é verdade. Mas chega a ser cansativo também. [Minha mãe] parou de me perguntar agora. Houve tantos casos que ela me perguntou coisas e eu falei que não era verdade. Então ela simplesmente não me pergunta mais.

Mas Harry usou a entrevista para esclarecer alguns rumores sobre ele e Natalie Imbruglia saírem depois do casamento de James Corden em setembro.

Basicamente, nós nunca havíamos nos conhecido. Estávamos no casamento do James, bebemos e nós dois saímos praticamente na mesma hora. Então eu entendo porque parece um pouco suspeito. Eu gostava dela quando era mais novo.

Harry então começou a falar sobre um assunto muito mais interessante que os seus relacionamentos com garotas. Em vez disso, ele falou sobre o seu relacionamento com seu cabelo.

É meio que a minha coisa favorita e menos favorita. Eu gosto muito. Mas às vezes pode atrapalhar, especialmente quando vou correr. Às vezes é um verdadeiro empecilho.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário