quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Qual garoto do One Direction chora durante os filmes?




MTV News tirou do 1D os segredos de cada um, por isso é um mata-mata enquanto eles falam sobre o mais distraído, mal-hálito de manhã, e quem é o mais sensível.
Os garotos do One Direction não tem parado desde que ficaram em terceiro lugar na versão britânica do ”X Factor” em 2010.Eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio Up All Night em março deste ano nos EUA, que ficou em 1º lugar na parada musical Billboard 200, tornando-se o primeiro grupo britânico da história a atingir o topo das paradas musicais norte-americans com seu primeiro álbum.
Desde então, eles embarcaram em sua turnê pelo Reino Unido pela primeira vez como atração principal, lançaram seu grande sucesso nas paradas musicais, Live While We’re Young, anunciaram sua turnê mundial e terça-feira (13 de novembro) lançaram seu segundo álbum, Take Me Home.Dizer que nos últimos meses têm sido uma viagem selvagem aos garotos, seria um eufemismo.
No entanto, nos últimos meses, o quinteto tem gastado muito tempo juntos, e em apenas dois curtos anos, tornaram-se amigos aprendendo tudo sobre o que cada um gosta ou não gosta, portanto, quando a MTV News falou com os meninos, pedimos para eles revelaram ”sujeiras” um do outro.
Esses caras já se apresentaram em frente a milhares e milhares de Directioners e cantam suas músicas de sucesso inúmeras vezes, assim, pode-se pensar com toda essa prática que eles sabem suas letras como a palma de sua mão.Pense novamente, pois de acordo com Niall Horan, Liam Payne sempre esquece suas próprias letras…e ele tem consciência disto.
Payne admite sobre esquecer suas letras:

Tipo, três vezes em um show.Se não tenho minha cabeça preparada para o que está acontecendo…Achei que estávamos fazendo tipo três músicas para um show, mas estávamos fazendo todo o show, por isso, eu havia esquecido tudo.Eu estava tipo :”Não tenho ideia”.

Entretanto, não apenas falamos sobre música.Queríamos, claro, explorar o lado mais pessoal e sensível dos caras do 1D, e o que eles revelaram talvez possa surpreender até mesmo o mais obcecados Directioners.Descobrimos que Payne apaixona-se mais facilmente, e que Harry Styles seria o mais provável a chorar durante um filme.
Styles revelou:

Eu me aproximo muito.Sabe quando você começa a ter arrepios?

Porém, Styles não é o único.
Horan admitiu:

”Ted” me fez quase chorar.É uma espécia de ”Marley e Eu”.

Louis Tomlinson acrescentou:

Algum de vocês já assistiu a ”One Tree Hill”? Quando Tio Keith morreu, foi um momento muito triste.

Para descobrir qual cara tem o pior hálito de manhã e qual membro eles escolheriam para terem ao seu lado durante uma luta, assista ao vídeo:



Get More:
Music News

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário