segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Liam tem uma nova obsessão e não é Leona Lewis!




Desde que Liam e sua namorada seguiram caminhos separados, o fofo do One Direction esta explorando novas direções. Depois da separação, ele cortou o cabelo, fechou-se em alguns estúdios de tatuagens, e recentemente esta se ligando em novas mulheres encantadoras, principalmente Leona Lewis. Mas, além de qualquer rumor de paixão sobre o cantor, aparentemente, ele tem uma obsessão e tuitou tudo.
O objeto de afeição recente de Payne? O garfo. Ele colocou uma foto em seu Twitter para expressar seus sentimentos, postando´Que….é ISSSSO´, ao lado de uma foto do utensilio em questão. O garfo, obviamente, chamou a atenção, não só dele claro, Harry, Niall, Louis e Zayn, ficaram espantados com esse fenômeno. Eles podem não achar muito divertido!
Então, Liam tuitou mais tarde,

Eu não posso ter colheres, elas estão fora da minha mente.

O Sugarscape chamou de seu pesadelo, mas o garfo parece ser mais um fascínio idiota de Payne que qualquer outra coisa. Parece que o menino do 1D pode aprender algo novo todos os dias, talvez não usem muito desses talheres, ou talvez, ele esteja apenas tentando desviar a atenção dos rumores com Leona Lewis. Independente disso, parece apenas mais um dia aleatório do mundo do One Direction.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário