segunda-feira, 5 de novembro de 2012

One Direction terá proteção em sua turnê




Os produtores quer que eles sejam protegidos por um policiamento armado em sua turnê na America do Norte.
Lembretes para a boyband britânica foram orientados a pedirem um policiamento armado enquanto estiverem nos Estados Unidos e México no próximo ano, por isso ninguém pode comprometer a sua segurança.
Uma fonte próxima ao grupo disse ao jornal Daily Mirror,

Eles são a maior boyband do mundo. Se seus produtores dizem que precisamos de policiamento, então nós temos que conseguir. Eles vão viajar para algumas áreas perigosas do mundo.Talvez a parte mais difícil de sua turnê norte-americana será quando os meninos forem ate a Cidade do México no dia 9 de junho do próximo ano, já que é um lugar comum de sequestros e gangues.

A fonte acrescentou,

Há muitas ameaças – a pior possibilidade é uma quadrilha querer sequestra-los. Mas isso não será permitido.Os seguranças do grupo estão obtendo cartões de seguranças social e de identificação nos Estados Unidos e Canadá. E eles podem trazer um policiamento a mais antes de estarem no México.

Um porta-voz do grupo disse que ainda não conseguiram os cartões de segurança social nos Estados Unidos, mas acrescentou,

Eu não tenho ideia de nada sobre o México.

A banda teve que pedir uma segurança reforçada na última vez em que estiveram na Cidade do México, em junho, já que o hotel ficou cercado de fãs gritando desesperadas para verem seus ídolos.
 Aparentemente a notícia é somente um rumor, pois Louis acabou de postar em seu Twitter,

Eu na verdade não consigo acreditar que pessoas realmente acreditaram que nossos seguranças carregam armas? Maior m***da que já ouvi ha :)

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário