segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Little Mix conversa sobre festejar com One Directio. " Liam Payne é tão divertido depois de umas bebidas."




Little Mix confessou que elas amam uma boa festa com os garotos do One Direction e que Liam Payne é o bêbado mais engraçado.
No domingo, as garotas confessaram dizendo que as estrelas do 1D ficam muito tagarelas depois de alguns ‘Xerez’ (Um tipo de vinho espanhol).
Perguntamos se elas têm festajado como os meninos e Perry disse:

Sim, foi tão engraçado, tão aleatório. Liam me fez rir demais.

Jade adicionou:

Nós demos a ele apenas um pouco de bebida. Estava tão engraçado, andando pelos lugares, conversando com todos e dançando.

Ha! Agora nós sabemos que Liam Payne é um daqueles bêbados tagarelas irritantes, mas estávamos esperando que ele fosse daqueles que tiram toda a roupa.
Pensando bem, consideramos que este é o Niall Horan.
Mas voltando às festas, agora as meninas de Little Mix são aquele tipo de estrelas pop totalmente sucedidas que aparecem em festas aleatórias em vez de Mahiki (Uma boate de Londres)?
Leigh-Anne disse:

Eu gosto, mas às vezes eu acho que as pessoas estão pensando ‘O que ela está fazendo aqui?

Jesy adicionou:

Eu me importaria em sair com meus amigos porque as garotas podem ficar desagradáveis.

Bom, Jesy não deveria se importar. Se nós víssemos uma garota da Little Mix trocando carícias na pista de dança, isso provavelmente salvaria a nossa noite.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário