segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Harry Styles estabelece um limite para mulheres com mais de 43 anos




O cantor do One Direction, Harry Styles, disse que nunca namoraria uma mulher mais velha que sua mãe.
O garoto de 18 anos foi envolvido com uma série de mulheres meais velhas – incluindo a apresentadora Caroline Flack, 33, e a radialista Lucy Horobin, 32 – mas, ele disse que estabeleceria um limite para mulheres mais velhas que sua mãe Anne de 43 anos.
Quando questionado sobre o quão velho é velho demais, Styles respondeu,

Qualquer mulher mais velha que a minha mãe – que tem 43 anos.

Styles é constantemente ligado a várias diferentes mulheres, mas insiste que a maioria delas são só amigas. Ele contou a revista YOU,

Eu acho que eu saio em Londres e muitas garotas que são fotografadas comigo são só minhas amigas e então, de acordo com os jornais eu tenho, tipo, 7.000 namoradas.

Assim como as interessantes vidas amorosas, Styles e seus colegas de banda tem feito um enorme sucesso nos últimos dois anos e eles dizem que merecem cada parte dele. Payne completou,

Há muitas pessoas que são muito bem pagas para não fazerem nada – socialites que aparecem em reality shows, ou pessoas que ganham um milhão de libras por dia trabalhando poucas horas comprando e vendendo coisas. O que nós ganhamos, ganhamos por fazermos muito. Estamos constantemente trabalhando.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário