segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tom Flether, do McFly, nega ter dado musicas ruins ao One Direction para o 2º álbum.




Diz que nunca escreveu uma música ruim…
Tom Fletcher, do McFly, negou que tenha dado músicas ao One Direction que não fossem boas o suficiente à banda, dizendo que nunca daria músicas de ”segunda linha” para outro artista.
Os donos do hit Shine A Light escreveram três faixas para o novo álbum de estúdio da boy band, Take Me Home, que lançou hoje (apenas no Reino Unido), mas causaram polêmica ao afirmar que eles deram suas músicas de ”m***a”.
Tom Fletcher disse ao ”The Metro”:

Apenas trabalhamos em algumas músicas em seu novo álbum.Eles vieram para fazer uma sessão de composição e tive algumas ideias de música.
É difícil quando você está escrevendo para outra pessoa.Você, obviamente, quer fazer seu melhor trabalho, mas às vezes você escreve, tem uma ideia de música e fica tipo :”Oh, ela é tão boa que quero mantê-la para nós”.

Danny Jones, companheiro de banda de Tom, perguntou-lhe:

Você mandou aquela m***da, não mandou?

Tom, em seguida, acrescentou:

Por isso, eu lhes mostrei algumas ideias de música e eles aprovaram.Eu fiquei tipo ”sim!”

No entanto, Tom teve alguns problemas com a interpretação da entrevista e diz que estavam apenas brincando sobre dar ao grupo músicas mal-escritas.Tom twittou:

Seguinte, as coisas na imprensa hoje sobre darmos nossas músicas de m***a ao One Direction são completamente falsas.
O que Danny disse foi, obviamente, uma brincadeira.Nunca, NUNCA, damos a ninguém músicas de m***a como eu, claramente, digo na entrevista.
Você, obviamente, sempre quer seu melhor trabalho.De fato, todas as três músicas que escrevi ao 1D são algumas de minhas favoritas que jamais havia escrito antes, e genuinamente teria as mantido ao McFly, mas nunca mantive e nunca darei darei canções de ”segunda linha” para ninguém.
Como isto seria bom para mim como um compositor?
E o ponto mais importante de tudo é…Nunca escrevi uma música de m***a ;).

One Direction está comemorando o lançamento de seu segundo álbum hoje, o qual inclui duas músicas escritas por Ed Sheeran.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário