quinta-feira, 15 de novembro de 2012

McFly: ' One Direction é mais rock'n'roll que nós


O grupo – quem se ‘fantasiou’ de idosos para um ensaio fotográfico da revista Heat – contou a publicação como eles festejaram com o 1D no EUA. Fletcher revelou:

Eles são provavelmente mais  rock ‘n’ roll do que nós somos. Niall é um cara muito engraçado.

Harry Judd disse:

Eu e Danny ficamos até bem tarde curtindo com Niall. Eu fui para a cama às 03h30 da manhã … Tom estava em sua varanda e Niall disse, ‘Tom, vem tocar algumas músicas!’ E Tom tava meio irritado com a situação, porque ele queria ir dormir.

Fletcher então confessou:

Eu só queria descansar,

E então Judd adicionou:

Mas você na verdade tava tipo querendo dizer ‘Não, eu quero dormir’.

Depois do mau entendido por uma equivocada interpretação de uma entrevista dada pelo McFly ao Metro, Danny declarou no twitter :

De fato, todas as três músicas que escrevi para o 1D são algumas das minhas favoritas que jamais havia escrito antes, e poderia ter as mantido para o McFly, mas nunca mantive e nunca darei canções de ”segunda linha” para ninguém. Enfim, se você quiser ouvir a música que fizemos para 1D então é I Would faixa 9. Espero que você goste.

Fonte : One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário