quinta-feira, 15 de novembro de 2012

'Take Me Home' confira as escolhas dos garotos




Sua canção favorita corresponde com a de Harry e Niall? 1D revelam suas canções favoritas à MTV News.
O dia que Directioners estavam esperando finalmente chegou.O segundo álbum do One Direction, Take Me Home, e os fãs podem finalmente ouvir o álbum que o quinteto passou meses trabalhando.
Take Me Home é uma variedade de doces pop que mostra o amadurecimento do grupo, que chegou em terceiro lugar durante a temporada de 2010 do ”X Factor Reino Unido”.Cada membro parece ter uma quantidade bem distribuída de solos, mas suas vozes se misturam de forma harmônica e grandes batidas, com cada música assumindo um som único.
MTV recentemente conversou com a boy band, que aparecerá no ”The Ellen Degeneres Show” na quinta-feira, e cada membro disse qual sua faixa favorita de Take Me Home.
Niall Horan: ”Last First Kiss”

”Last First Kiss” para mim.Acho que é brilhante.Acho que é por ser pessoal – estes três rapazes a escreveram [Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson] – apenas realmente uma música poderosa.Eu amo.

Last First Kiss mostrar um lado mais sério do grupo à medida que cantam sobre apaixonar-se e querer ficar apaixonado por esta pessoa.Os fãs vão imediatamente soluçar com esta canção por causa da sinceridade da faixa, e uma vez que foi escrita por três membros do One Direction faz com que esta música seja mais pessoal.
Harry Styles: “Heart Attack”

Eu acho que é ”Heart Attack”.Realmente gosto de ”Heart Attack”.Eu sempre meio que a esqueço, mas quando escuto, acho que é muito boa.

A faixa, que pega o lugar na sequência de Last First Kiss, foi feita pelo produtor sueco Shellback e tem os garotos falando sobre um amor que se foi.Eles cantam a faixa com uma batida de bateria: “Estou tentando ficar ok/Estou tentando ficar bem/ Mas te ver com ele/ Apenas não me sinto bem.
Liam Payne: “Loved You First”

 Direi ”Loved You First”.Toda vez que escuto, faz-me querer dançar.

Loved You First é uma faixa pop cativante da versão especial Yearbook do One Direction, o qual conta com quatro faixas extras, além disso, apresentações e bastidores do iTunes Festival.A música tem os garotos cantando sobre uma antiga namorada que agora está com outra pessoa.
“Estive esperando todo este tempo para finalmente dizer/ Agora vejo que seu coração está tomado/ E nada poderia ser pior/ Baby, eu te amei primeiro.” – 1D canta na faixa.
Zayn Malik: “Summer Love”

Eu realmente gosto de ”Summer Love”, pois é meio diferente de tudo que já fizemos antes.É uma balada legal e um conceito realmente ótimo.Acho que todos já meio que passaram por esta experiência e pode se relacionar com a música.

One Direction fecha o álbum com esta música, e novamente, os garotos contribuem escrevendo a faixa, que é uma balada acústica, a qual os possui dizendo adeus para uma aventura de verão memorável. “Porque você foi meu amor de verão/ Agora sabemos que já está quase acabado/ Parece neve em setembro/ Mas sempre lembrarei / Você foi meu amor de verão” – One Direction canta.
Louis Tomlinson: ”Back For You”

Vou de ”Back For You”, pois compomos várias partes dela.E foi divertido.

Esta faixa mistura rock com pop enquanto os garotos cantam sobre suas namoradas em casa, enquanto estão na estrada.A letra é divertida e será definitivamente um grande sucesso aos Directioners quando cantarem junto durante a turnê mundial de 2013.



Qual é sua música favorita de Take Me Home? Liste suas faixas nos comentários!


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário