quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perrie Edwards diz que Little Things é sua música favorita do One Direction




Perrie Edwards, do Little Mix, claramente, é uma namorada leal após ter revelado que a música sua música favorita do One Direction é o single Little Things.
A cantora  já ouviu o novo álbum da banda, Take Me Home, e diz que o segundo CD oferece músicas bem melhores do que o primeiro,
Perrie disse à Capital FM.

Eu tenho tipo, quatro favoritas. Tenho muitas que são minhas prediletas. O próximo single que eles lançarão é meu favorito, e tem mais outro. Eu não vou dizer mais nada, mas eu acho esse álbum incrível.

Enquanto isso a companheira de banda, Leigh-Anne, prefere quando os garotos mostram seus vocais em faixar mais lentas.

Eu adoro quando eles, no antigo álbum tem Moments e More Than This, cantam mais calmamente e mostram seus vocais em faixas lentas.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário