sábado, 3 de novembro de 2012

Sonhos se tornam realidade quando duas irmãs conhecem o One Direction




As irmãs Samantha e Lucy Beckwith, de 16 e 13 anos respectivamente, que sofrem de cistinose* viajaram a Londres para conhecer o One Direction fim de semana passado.
O encontro foi possível graças a ajuda de duas fundações, a Make-A-Wish e a Rays Of Sunshine.
As meninas, que moram em Admirals Walk, Hingham, foram a cidade com o pai e a mãe.
Samantha está já no ensino médio e Lucy no fundamental, e antes de se encontrarem com a banda, passearam pela cidade em uma limousine. A família toda foi levada a uma sala e tiveram que fazer uma contagem regressiva até que a banda aparecesse por trás das cortinas, e por fim passaram 20 minutos com o One Direction, tirando fotos, pegando autógrafos e fazendo perguntas. O dia acabaou quando a família foi levada para jantar no Hard Rock Cafe no hotel Hilton.
Samantha, que passou por um transplante de rim há dois anos, disse,

Foi muito estranho – você os vê na TV o tempo todo, e de repente a banda está no mesmo lugar que você! Eles autografaram um pôster e uma camiseta minha. Também pedi a eles para autografarem um livro de matemática de uma amiga. Foi o melhor dia da minha vida, eles são uma inspiração para mim.

As meninas perguntaram a banda com quem gostariam de fazer uma Twitcam e em qual período gostariam de viajar,

Todos eles disseram que gostariam de voltar a era dos dinossauros , e Niall disse que gostaria de fazer uma Twitcam com Frank Sinatra.

* É uma condição em que o corpo acumula a aminoácido cistina (um bloco de construção das proteínas) dentro das células. Cistina excessiva forma cristais que podem acumular-se e danificar células. Estes cristais afetam negativamente muitos sistemas do corpo, especialmente os rins e olhos.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário