sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Zayn insiste que não tem um ego grande e Louis implora para os fãs fazerem deles o numero 1




Zayn revelou que nunca teve tensão sobre o ego ou partes a serem cantadas nas músicas do One Direction.
Os meninos se apresentaram pela primeira vez no X Factor em 2010 como cinco artistas solo e foram colocados juntos formando uma boyband no bootcamp. Antes do show, Niall Horan e Liam Payne em particular eram bem experientes e no Loose Women nessa semana Denise Welch perguntou se eles tiveram algum problema com o ego quando se apresentaram pela primeira vez juntos.
Malik insistiu que o ciúme nunca foi um problema para eles e explicou:

Não tinha nenhum na verdade, acho que fizemos certo porque quando fomos colocados juntos, a invés de ensaiar, ensaiar e ensaiar nós meio que nos conhecemos melhor.

Ele completou:

Ficamos na casa do Harry e tivemos a chance de nos conhecermos lá.

Os meninos voltaram de uma turnê para promoção nos Estados Unidos e uma rápida passada pela Europa antes disso. Vão retornar à América no fim desse mês e entre os 8 de 12 meses no ano que vem no quais estarão em turnê mundial.
É muita viagem e muito trabalho mas Harry diz que eles aguentam bem porque aproveitam e explicou:

Nós meio que nos adaptamos a esse estilo de vida onde temos que trabalhar muito e ter dias muito longos mas nos divertimos muito enquanto fazemos isso.

No entanto a programação e as viagens têm tido alguns efeitos ruins em alguns de seus colegas de banda e Zayn postou ontem no Twitter:

Dormir um pouco e tirar o atraso! Bom estar em casa! Boa noite a todos :D x

Niall Horan passou o dia dormindo na quarta e complementou:

Apenas dormi o dia inteiro! Gravei o EMA então vou assistir agora! Novamente, muito obrigada por terem votado em nós!

O primeiro álbum deles “Up All Night” perdeu para Rihanna em 2011 mas se as vendas continuarem firmes como estiveram nos últimos dias, One Direction deve atingir o topo nas paradas nesse domingo e devem até ter a mais rápida venda do ano se conseguirem quebrar o record de Mumford and Sons em setembro.
Louis Tomlinson implorou para os fãs ajudarem eles a alcançarem o objetivo e tweetou:

Vamos fazer dessa uma ótima semana para os fãs de One Direction! Vão comprar Little Things :D


Enquanto eles tentam pegar o topo das paradas com o álbum, One Direction vão provavelmente perder para Little Mix na parada dos singles dessa semana, como Little Things está quase junto do single delas, DNA.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário