sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Niall Horan compra casa da estrela de JLS, Marvin Humes




A estrela de 19 anos do 1D, Niall Horan, se juntou aos outros meninos em mostrar as propriedades enquanto os ganhadores de milhões de libras continuam acumulando-as.
Recentemente casado, a estrela de JLS, Marvin Humes abandonou seu apartamento de 2,2 milhões de libras – e o vendeu ao galã do One Direction, Niall Horan.
Uma fonte disse:

Depois de se casar com Rochelle, o amado apartamento de Marvin   não era mais necessário – então ele o colocou no mercado e foi rapidamente comprado por Niall.
Ele amou o lugar e estava determinado a chegar na escada da propriedade.
Ele espera que seja o início de uma habitação adequada.

Isso é uma atenuação.
1D estão no alvo para alcançar o álbum mais vendido do ano pois Take Me Home parece imparável na corrida para chegar ao número um desta semana.
O grupo está vendendo, tanto quanto Rod Stewart, com seu segundo álbum que vendeu 94.000 em dois dias desde que foi colocado à venda na segunda feira.
E o álbum do quinteto está a caminho de bater Mumford And Sons’ Babel para o “vendedor mais rápido” – vendendo 5.000 cópias a mais do que o folck-rock na sua primeira semana de venda.
1D – que esta semana anunciou que estava trabalhando em um filme 3D – só precisa vender mais 158 mil cópias até o final da semana para ser o mais rápido  de 2012.
Mas, o abençoe, o álbum de Rod Merry Christmas Baby parece improvável que seja um obstáculo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário