sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Zayn Malik e Perrie Edwards se acariciam em uma aconchegante noite




Zayn Malik voltou ontem da grande turnê do One Direction nos Estados Unidos completamente desgastado.
Ele twittou:

Dormir um pouco e agitar este atraso! É bom estar em casa! Boa noite a todos! :) x

Zayn deve ter conseguido ficar acordado por tempo suficiente para conseguir recuperar o atraso com sua linda namorada, Perrie Edwards, que também está ocupada promovendo o novo single de Little Mix, DNA.
Ela estava ansiosamente esperando seu namorado voltar dos Estados Unidos, pois ambos admitiram que lutam para ficarem juntos.
E, longe de seguir para a cidade para comemorar seu sucesso, as jovens estrelas gostam de se acariciar em uma aconchegante noite.
Perry disse:

[Zayn] é igual a mim. Nós só ficamos em casa e assistimos filmes quando podemos.
Nós também gostamos de uma boa festa. Eu me divirto muito, mas não bebo. Eu bebi duas vezes e nunca mais vou fazer isso na minha vida.

Enquanto o resto dos meninos do 1D e colegas de Perrie de Little Mix são frequentemente vistos por aí na cidade, Z e P são mais propensos a serem vistos comprando lanches no supermercado para suas aconchegantes noites.
E quem pode culpá-los? Zayn, recentemente, comprou uma mansão para o casal desfrutar bons momentos juntos. Por que você gostaria de ir a outro lugar?

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário