sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zayn Malik e Louis Tomlinson do One Direction fazem nova tatuagem algumas horas depois de Harry Styles




Eles estão no jogo pop desde 2010 mas apenas dois anos depois estão se moldando em perfeitas estrelas do rock.
Zayn Malik e Louis Tomlinson, do One Direction, fizeram novas tatuagens em Los Angeles na terça feira.
E a decisão deles veio logo após de seu companheiro de banda, Harry Styles, que fez uma nova tatuagem um dia antes.
O par visitou o estúdio Shamrock Tatto, o local preferido da estrela de futebol David Beckham, na Sunset Boulevard em West Hollywood, optando por uma nova tatuagem em seu braço direito.
Os dois, Zayn e Louis, pareciam casuais durante sua visita noturna e saíram da loja para serem cumprimentados por seus adoráveis fãs e tiveram suas tatuagens cobertas assim que saíram.
Zayn, que já possui uma tatuagem de um microfone em seu braço, estava com uma camiseta branca com a mensagem ‘Boas crianças não dançam’ estampada na frente.
Ele completou seu visual com uma calça jeans preta enquanto seu amigo, Louis, usou uma camiseta listrada e calças semelhantes.
Embora não esteja claro o que sua nova tatuagem no braço pareça, seu colega do One Direction, Harry Styles, revelou sua útlima tatuagem mais cedo naquele mesmo dia.
A estrela abaixou sua camiseta e mostrou ao Zayn dois pássaros idênticos de cada lado na parte superior de seu peito enquanto estavam a caminho do estúdio de Hollywood para uma performance na versão dos Estados Unidos do The X Factor.
Depois de fazer os pássaros em seu peito, Harry mostrou duas mensagens incompletas em seus braços na quarta feira.
Uma tatuagem em seu antebraço direito diz ‘Coisas que posso’, e no esquerdo ‘Coisas que não posso’.
Harry disse que originalmente tinha essas palavras em seu braço no mês passado mas se recusou a mostrá-las no programa Irlândes The Late Show naquele momento.
E enquanto Harry parece acrescentar para sempre em sua coleção de tatuagens, é improvável que ele terá o nome da socialite inglesa Peaches Geldof marcado em sua pele.
Ele deu uma vez seu número errado depois de conhecê-la em uma festa.
Ele disse à revista OK:

Ela deve me odiar. Se ela está lendo isso, me diga oi a próxima vez que me ver, Peaches. Eu posso te dar o número certo.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário